Angus Brazilian Beef

Conceito e posicionamento para o projeto da Associação Angus Brasileira

A certificação Angus Brazilian Beef garante a identidade e a qualidade dos produtos

O Angus Brazilian Beef é um projeto sem precedentes no Brasil – lançado em 2003 – e liderado pela Associação Brasileira de Angus. Esta tem por objetivo promover a qualidade da carne Angus produzida no país.

Neste contexto, auxiliamos a marca na reformulação de seu site institucional e posicionamento online, tendo em vista o foco na internacionalização dos produtos. O site, assim, possui um grande diferencial: tradução para seis línguas, sendo elas o inglês, francês, alemão, italiano, árabe e chinês.

O contexto da carne Angus no mundo

O Brasil, como líder mundial da exportação de carne bovina, vem chamando cada vez mais atenção pela qualidade e sabor da sua carne. Nossa carne saudável, segura e sem hormônios atrai consumidores em todo o mundo e garante a preservação de nosso meio ambiente e tradições. A eficiência produtiva do Angus resulta em uma carne macia e saborosa que ganha rapidamente destaque entre os consumidores mais exigentes em nível mundial.

Um site preparado para a internacionalização

A construção de um conceito foi o ponto inicial do planejamento do website. Era necessário despertar o desejo ao representar a qualidade e a identidade dos produtos nacionais com foco na internacionalização. O resultado foi um conjunto de informações, imagens, vídeos e conteúdos de apresentação destacando o diferencial Angus. O website, ainda, não possui versão em português e abrange seis línguas, incluindo árabe e chinês.

Possui interesse em desenvolver um site para a sua marca?
Inspire-se na Angus e entre em contato conosco.